sexta-feira, 30 de outubro de 2009

E(g)OLOGIA APLICADA no 1° ENCONTRO ECOHOLÍSTICO DE SC.


O 1° Encontro Eco-Holístico de SC aconteceu nos dia 26 de novembro a 1 de dezembro de 2009, em Garopaba na Praia do Ouvidor, iniciando com a Marcha Mundial da Paz-Não Violência. 
  
Houve atrações como palestras, vivências, oficinas, show, feira e cursos, abordando temas como mudanças planetárias, economia sustentável e medicina holística, e levou ao público informação e interação em único momento. 

Pessoalmente, tive a oportunidade de facilitar uma oficina, entitulada E(g)OLOGIA Aplicada: Tratando Daquilo Que Realmente Pode Provocar Uma Mudança. Tem a ver com o fato de que a natureza sabe cuidar-se, e que somos nós quem realmente necessitamos aprender a cuidar-nos. Foi um momento muito lindo quando, quase selando o final do evento, estivemos juntos, compartilhando nossas melhores qualidades, como forma de promover a não violência, e celebrar a paz.

Aos organizadores, apoiadores e voluntários, aproveito a oportunidade para parabenizá-los, todos, pela iniciativa e coragem em tomar a dianteira e mostrar um caminho, em tempos de tanta confusão global. Mais do que participar em um evento, estivemos juntos celebrando a vida :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário